Central da Marca
Nosso sistema de marca!
Os elementos da nossa identidade visual garantem que, assim que alguém nos encontrar, vai nos reconhecer, em qualquer oportunidade de contato: seja na comunicação impressa, digital ou em experiências
Usar corretamente nossos elementos reforça a relação das pessoas com a nossa marca, gerando mais conexão com nossos valores e nos diferenciando da concorrência.
Logomarca:
O logo é a assinatura da nossa marca. Com ele, conectamos nossos produtos e geramos identificação com as pessoas que usam nossos serviços.
Respiro e margem:
O objetivo do respiro é preservar a visibilidade da marca, evitando a aproximação de outros elementos. Nenhum elemento gráfico ou texto podem ultrapassar o espaço delimitado pela linha cinza. A área de interferência se constrói através do módulo X, que equivale à altura da letra ‘‘C’’ da logo.
Aplicações da logo
Gostamos de contraste! Para facilitar a leitura, aplicar a marca somente em fundos de cores chapadas e contrastantes. Preferindo o fundo azul, verde e o branco
Aplicações Incorretas da logo
É importante manter a consistência da marca. Aqui temos alguns exemplos de erros comuns e o que não se deve fazer com a logo.
Nossas cores são azul e verde! Cores fora da paleta desviam da proposta.
Temos que aplicar sempre em fundos com contranste garantindo uma boa leitura e destaque.
Os elementos da logo tem proporção e lugares certos, não trocar de lugar ou redimensionar.
Não distorcer a logo em nenhum sentido.