Central da Marca

Nosso sistema de marca!

Os elementos da nossa identidade visual garantem que, assim que alguém nos encontrar, vai nos reconhecer, em qualquer oportunidade de contato: seja na comunicação impressa, digital ou em experiências

Usar corretamente nossos elementos reforça a relação das pessoas com a nossa marca, gerando mais conexão com nossos valores e nos diferenciando da concorrência.

Logomarca:

O logo é a assinatura da nossa marca. Com ele, conectamos nossos produtos e geramos identificação com as pessoas que usam nossos serviços.

Logomarca para ambiente digital Baixar

Logomarca para impressão Baixar

Respiro e margem:

O objetivo do respiro é preservar a visibilidade da marca, evitando a aproximação de outros elementos. Nenhum elemento gráfico ou texto podem ultrapassar o espaço delimitado pela linha cinza. A área de interferência se constrói através do módulo X, que equivale à altura da letra ‘‘C’’ da logo.

Aplicações da logo

Gostamos de contraste! Para facilitar a leitura, aplicar a marca somente em fundos de cores chapadas e contrastantes. Preferindo o fundo azul, verde e o branco

Aplicações Incorretas da logo

É importante manter a consistência da marca. Aqui temos alguns exemplos de erros comuns e o que não se deve fazer com a logo.

Nossas cores são azul e verde! Cores fora da paleta desviam da proposta.

Temos que aplicar sempre em fundos com contranste garantindo uma boa leitura e destaque.

Os elementos da logo tem proporção e lugares certos, não trocar de lugar ou redimensionar.

Não distorcer a logo em nenhum sentido.