Central da Marca

Central da Marca

Nosso sistema de marca!

Os elementos da nossa identidade visual garantem que, assim que alguém nos encontrar, vai nos reconhecer, em qualquer oportunidade de contato: seja na comunicação impressa, digital ou em experiências

Usar corretamente nossos elementos reforça a relação das pessoas com a nossa marca, gerando mais conexão com nossos valores e nos diferenciando da concorrência.

Logomarca:

O logo é a assinatura da nossa marca. Com ele, conectamos nossos produtos e geramos identificação com as pessoas que usam nossos serviços.

Logomarca para ambiente digital Baixar

Baixar

Logomarca para impressão Baixar

Baixar

Respiro e margem:

O objetivo do respiro é preservar a visibilidade da marca, evitando a aproximação de outros elementos. Nenhum elemento gráfico ou texto podem ultrapassar o espaço delimitado pela linha cinza. A área de interferência se constrói através do módulo X, que equivale à altura da letra ‘‘C’’ da logo.

Aplicações da logo

Gostamos de contraste! Para facilitar a leitura, aplicar a marca somente em fundos de cores chapadas e contrastantes. Preferindo o fundo azul, verde e o branco

Aplicações Incorretas da logo

É importante manter a consistência da marca. Aqui temos alguns exemplos de erros comuns e o que não se deve fazer com a logo.

Nossas cores são azul e verde! Cores fora da paleta desviam da proposta.

Temos que aplicar sempre em fundos com contranste garantindo uma boa leitura e destaque.

Os elementos da logo tem proporção e lugares certos, não trocar de lugar ou redimensionar.

Não distorcer a logo em nenhum sentido.