Notícias Coopama
Notícias Coopama
Assembleia Geral Ordinária
No dia 15 de março a Coopama realizará a AGO – Assembleia Geral
Ordinária. A AGO é o momento mais importante da vida da cooperativa, por
ser um espaço integrador e democrático, que possibilita a participação de
todos os cooperados de forma igualitária nas decisões de gestão da cooperativa.
A Coopama reforça a importância da participação de todos, em
busca de um 2021 que se apresenta desafiador, sendo necessária a união de
todos para nos consolidarmos como a força do agronegócio.
A Assembleia Geral Ordinária é um momento importante, em que a
cooperativa apresenta a prestação de contas do exercício anterior e
planeja as ações do ano vigente. Um dos princípios do cooperativismo é a
gestão democrática e livre. É uma prática que faz parte do dia a dia das
cooperativas, mas que fica mais evidente nas assembleias, com a
participação dos cooperados nas decisões que vão direcionar as ações da
cooperativa, sendo que o direito de voto é igual para todos. Lembrando que nessa AGO
haverá a votação para a Diretoria Executiva, Conselho Administrativo e Fiscal.
O relatório de gestão estará disponível a partir do dia 8 de março no portal do cooperado ou para ser retirado na Secretaria da Coopama e nas Unidades.