Notícias Coopama

Notícias Coopama

Assembleia Geral Ordinária Será Realizada em Março

Quando olhamos as conquistas da Coopama desde sua fundação em 1944 até os dias de hoje, temos certeza de uma cooperativa sólida, construída na ética, na responsabilidade e no apoio de todos os cooperados nas ações realizadas. Tudo foi possível graças a uma gestão democrática, participativa e de grande respeito a cada um que colaborou com esta construção.

Um dos momentos de maior importância de uma cooperativa forte e atuante, é sem dúvida a realização da Assembleia Geral. Considerado o poder supremo de decisão, o espaço único de participação para todos os associados de uma cooperativa.

O principal objetivo da AGO é a prestação de contas do exercício 2021, além de demonstrar o trabalho da gestão atual de forma transparente e eleger os novos membros do Conselho Fiscal para 2022.

Portanto, participar da AGO é exercer de forma democrática a gestão de sua cooperativa. A Coopama precisa de cada um de seus associados para se manter forte, como tem sido em mais de sete décadas. A participação e o controle democrático com uma sociedade livre e plural é que nos permite crescer, gerando produtividade e rentabilidade, com respeito aos princípios cooperativas, excelência nos relacionamentos e compromisso com a qualidade.