Notícias Coopama
Notícias Coopama
Assembleia Geral Ordinária Será Realizada em Março
Quando
olhamos as conquistas da Coopama desde sua fundação em 1944 até os dias de
hoje, temos certeza de uma cooperativa sólida, construída na ética, na responsabilidade
e no apoio de todos os cooperados nas ações realizadas. Tudo foi possível
graças a uma gestão democrática, participativa e de grande respeito a cada um
que colaborou com esta construção.
Um
dos momentos de maior importância de uma cooperativa forte e atuante, é sem
dúvida a realização da Assembleia Geral. Considerado o poder supremo de
decisão, o espaço único de participação para todos os associados de uma
cooperativa.
O
principal objetivo da AGO é a prestação de contas do exercício 2021, além de demonstrar
o trabalho da gestão atual de forma transparente e eleger os novos membros do
Conselho Fiscal para 2022.
Portanto,
participar da AGO é exercer de forma democrática a gestão de sua cooperativa. A
Coopama precisa de cada um de seus associados para se manter forte, como tem
sido em mais de sete décadas. A participação e o controle democrático com uma
sociedade livre e plural é que nos permite crescer, gerando produtividade e
rentabilidade, com respeito aos princípios cooperativas, excelência nos
relacionamentos e compromisso com a qualidade.