Notícias Coopama

Coopama Realizou com Sucesso seu 12º Dias de Negócios - Circuito Regional de Oportunidades e Grandes Negócios

Pela primeira vez o evento aconteceu no formato de um “Circuito Regional de Oportunidades e Grandes Negócios” (o que facilitou o acesso do produtor ao evento, atingindo assim um maior número de cooperados) em todas suas unidades: Pouso Alegre, Turvolândia, Elói Mendes, Poços de Caldas, Alfenas, Poço Fundo e Machado.

Durante o evento, foram apresentadas inovações tecnológicas, defensivos, insumos e implementos agrícolas. O Dias de Negócios Coopama apresentou ao produtor rural novas oportunidades, permitindo que ele tenha acesso aos grandes fornecedores do agronegócio, sempre com a garantia da assistência especializada da Coopama.

O cooperado pôde negociar usando sua produção própria como moeda de troca (Barter) ou ainda, optar por pagar em até seis vezes sem juros no cartão através do plano safra. A Cooperativa comercializou defensivos e fertilizantes com prazo de safra.

O Circuito de negócios reuniu mais de 1000 cooperados em suas unidades, contou com a participação de cerca 44 expositores e parceiros, além de ter comercializado mais de R$53 milhões em produtos e serviços, com um crescimento de 96% em relação ao evento em 2021, que foi de 27 milhões. A inovação trazida pelo Dia de Negócios surpreendeu positivamente o produtor e colocou à sua disposição recursos para que o homem do campo sempre prospere, independentemente de seu tamanho.

 

Coopama, soluções no agronegócio.