Notícias Coopama
Notícias Coopama
Coopama recebe importador e torrefadores de café dos EUA
Na última semana, a Coopama, em parceria com a Legendér Specialty Coffees, recebeu a visita da Royal Coffee NY e de três torrefações americanas, que estiveram em Machado, Campestre e Poço Fundo para conhecerem mais a respeito da forma de trabalho da agricultura familiar de nossa região.
A visita dos norte-americanos trouxe conhecimentos enriquecedores sobre trabalho, produção e qualidade do café. Eles tiveram a oportunidade de conhecer cooperados produtores e suas famílias, que os receberam em suas propriedades, e mostraram a importância da cafeicultura para o sustento das famílias e desenvolvimento econômico da região.
Ainda, houve momentos de conversas técnicas com nossos profissionais. Ficamos gratos em tê-los conosco nestes dias, e esperamos por novos encontros em breve!
Agradecemos também aos cooperados Arari Borges da Silva, Elielton Rodrigo Bernardes, José Onivaldo Bernardes, Eldo Barros, Angelo e Luiz Scalco e Dr. Luiz Fernando Fagundes pela acolhedora recepção em suas casas, junto de seus familiares, colaborando com a jornada de aprendizado dos nossos amigos norte-americanos!