Notícias Coopama
Notícias Coopama
Recebimento dos representantes de Dubai no Brasil
No dia 13/03, nossa cooperativa teve o prazer de receber três representantes do governo de Dubai no Brasil, para tratar sobre o World Logistics Passport (Passaporte Logístico Mundial), uma iniciativa que visa facilitar o comércio global, oferecendo benefícios aos participantes, como redução de custos e tempo de trânsito.
O encontro contou com a presença do nosso Diretor Administrativo, Fernando Caixeta, dos representantes do Departamento de Café e Superintendência da Coopama, com o Secretário Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Fernando Lima, e também com o empresário e CEO da GIROAgro, Leonardo Sodré. Tendo como pauta o desenvolvimento da rota do café, os presentes conheceram melhor o WLP e discutiram novas ideias e possibilidades.
A Coopama está sempre em busca de inovações que favoreçam o desenvolvimento da cooperativa, mantendo nosso nível de serviços e oferecimentos elevado, portanto o WLP é um excelente recurso que irá colaborar com nossa evolução no setor logístico acerca de exportações de café.